Novo trailer de “007 – Operação Skyfall” é exibido na Comic Con.

007 - Operação Skyfall Por jul 13, 2012 2 Comentários

Conforme havíamos noticiado na Quarta-feira, James Bond estaria presente na Comic Con 2012 onde entre diversas atrações, seria apresentado um novo Trailer de 007 – Operação Skyfall. Confira no post completo uma descrição do que foi visto do novo trailer.

O trailer foi exibido em IMAX ontem à noite durante a festa IMAX Remix e de acordo com as descrições de quem estava presente, Bond está de volta!!! Confira abaixo…

O novo trailer começa com James Bond (Daniel Craig) segurando sua Walther PPK caminhando lentamente em um corredor indo em direção a um quarto onde um homem está sentado em uma cadeira. Quando Bond aproxima-se ele descobre que o homem sentado está morto. Após a cena, podemos ver “M” (Judi Dench) em um carro onde ouvimos a voz de Gareth Mallory (Ralph Fiennes) que parece estar falando com ela a respeito de um pen drive que ela havia perdido há alguns meses contendo uma lista de todos os agentes secretos do MI6 envolvidos em operações terroristas.

Cortes rápidos mostram cenas da grandiosa sequência com motos e um trem em movimento filmadas na Turquia, onde Bond persegue e briga com Patrice (Ola Rapace) em cima de um dos vagões. Na sequência também podemos ver Eve (Naomie Harris) acompanhando a briga a distância com um Rifle Sniper, pronta para agir.

Novamente no MI6, “M” continua sendo questionada por Mallory, desta vez sobre o paradeiro de Bond. Ela responde apenas que ele está “em algum lugar no mar da China”. Insatisfeito, Mallory responde: “Só isso?”, e pressiona “M” a responder qual o motivo dela não tem uma melhor localização de 007. “M” então explica que após ter trabalhado tantos anos com Bond ela aprendeu que “em algum lugar no mar da China” é a melhor localização que você ela terá.

Somos então apresentados ao novo “Q” (Ben Wishaw).

“- Sou se novo Quartermaster.”

“- Você deve estar brincando?”, diz Bond.

“- Arrisco dizer que mesmo sentado, e de pijamas, causo mais danos com meu notebook do que você pode causar em um ano inteiro no campo.”, responde.

Bond então pergunta porque precisa dele e “Q” explica que algumas vezes um gatilho precisa ser puxado.

Após o diálogo, uma montagem com diversas cenas rápidas mostram o Aston Martin DB5 andando por uma estrada deserta, Bond tomando banho com Sévérine (Bérénice Marlohe) e outras diversas imagens da ação do filme, incluindo o acidente no metrô mostrado no Teaser Trailer, e a silhueta do vilão Silva (Javier Bardem) com uma explosão atrás, entre outras. Porém, o maior destaque do novo Trailer fica para a lendária frase “Bond, James Bond” que também é dita por 007.

Com o lançamento em IMAX na semana que vem do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, acredita-se que já na próxima semana o novo Trailer de 007 – Operação Skyfall seja divulgado, já que foi aprovado pela BBFC e tem 3m1s de duração. Nos resta aguardar…

Com informações de CinemaBlend e Ain’t It Cool News. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Q ótima notícia. Cada vez mais ansiosa p/ a estreia de 007 Operação Skyfall! Bjs e se Deus quiser nos vemos lá Guri.

Deixe uma resposta

Translate »