James Bond estará presente na Comic Con 2012.

007 - Operação Skyfall, 007 Legends, 50 Anos Por jul 11, 2012 Sem Comentários

Como parte da campanha de marketing dos 50 Anos de James Bond, a MGM e a FOX estão levando 007 até San Diego nos Estados Unidos durante a Comic Con 2012 que acontece a partir de amanhã (12) até o próximo Domingo (15). Entre outras atrações, uma prévia em IMAX de 007 – Operação Skyfall será exibida.

Além de promover a coleção BOND 50 apresentando todos os 22 filmes da série em Blu-Ray juntos pela primeira vez, também estarão a mostra no stand do evento diversos itens utilizados por James Bond nos filmes, incluindo quatro veículos que já estiveram presentes nos filmes da série. Mantendo segredo para não estragar a surpresa dos fãs, a MGM e a FOX divulgaram apenas dois deles: Um dos Parahawks de 007 – O Mundo Não É O Bastante e o Aston Martin Volante do filme 007 – Marcado Para A Morte.

Também entre os itens que estarão expostos na Comic Con 2012 está uma das minas-explosivas de 007 Contra GoldenEye, a primeira edição do livro “Dr. No”, uma garrafa de champagne Bollinger do filme 007 – Permissão Para Matar, o menu do Restaurante Fillet Of Soul do filme Com 007 Viva E Deixe Morrer, entre outros.

Utilizando a tecnologia RFID, os fãs poderão tirar fotos ao lado de seus veículos favoritos e instantaneamente fazer o upload das imagens em seu perfil nas redes sociais. Quem comprar a coleção BOND 50 na feira também receberão de brinde uma camiseta exclusiva dos 50 Anos de James Bond.

Outra novidade foi anunciada nesta Terça-feira através do Twitter oficial da IMAX. De acordo com o tweet, após a apresentação do DJ Glenn Morrison durante a festa IMAX Remix organizada pela própria IMAX serão exibidas cenas inéditas de 007 – Operação Skyfall. Seria a exibição do Trailer Completo do filme? Ficamos no aguardo…

httpvh://www.youtube.com/watch?v=1cbjdg-7i7k

Confirmado agora pouco pelo site ComingSoon.net que divulgou fotos dos banners já colocados na Comic Con, quem também fará parte da exposição é o game 007 Legends, novo jogo de James Bond que será lançado esse ano. O Trailer da missão de On Her Majesty’s Secret Service deve ser exibido ainda hoje, já que na Segunda-feira tivemos apenas uma prévia do que está por vir:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=PcQPDN3a4eA

Vale lembrar que no ano passado James Bond também esteve presente na feira com o anúncio oficial do game GoldenEye 007: Reloaded. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »