Segundo tablóide, Sam Mendes estaria próximo em assinar a direção de “Bond 24”.

Bond 24 Por fev 15, 2013 Sem Comentários

Segundo informações do tablóide inglês Daily Mail, o diretor Sam Mendes estaria perto de assumir a direção de Bond 24, o próximo de James Bond.

Sam Mendes estaria relutante em assumir a direção do próximo filme da série, pois inicialmente o roteirista John Logan dividiria a trama em duas partes, Bond 24 e Bond 25ideia descartada pelo próprio Daniel Craig, que tem contrato assinado para estrelar os próximos dois filmes.

Com a trama individual do próximo filme, Mendes então voltou a considerar a proposta, refeita também ao vivo no último Domingo pelo produtor Michael G. Wilson durante o BAFTA. E agora, segundo o conceituado jornalista inglês Baz Bamigboye, o diretor estaria “75% confirmado”.

O envolvimento de Sam Mendes no próximo filme foi confirmado em Novembro do ano passado através de uma declaração feita pelo co-roteirista de 007 – Operação Skyfall, Robert Wade, onde disse que o diretor juntamente com o roteirista John Logan, já estariam trabalhando na trama do próximo filme.

“Eu sei que John Logan e Sam Mendes já criaram uma trama para o próximo filme, o que alivia a pressão, já que esses filmes nos tomam muito tempo.”

Robert Wade

Já disponível nos Estados Unidos em DVD, Blu-ray e Download Digital, 007 – Operação Skyfall é o filme de maior bilheteria na história da franquia até hoje, e o 7º no ranking dos filmes com maior arrecadação de todos os tempos.

Recentemente, o filme ganhou o Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original pela música “Skyfall” de Adele, e o BAFTA como Melhor Filme Britânico, além de concorrer em cinco categorias no Oscar 2013, que acontece no próximo dia 24 de Fevereiro em Los Angeles. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »