FOX Home Entertainment apresenta “BOND 50” para a imprensa brasileira.

50 Anos Por set 17, 2012 1 Comentário

Além do DIA 001 da viagem do primeiro exemplar do Box de Blu-rays BOND 50 pelo Reino Unido, a FOX Home Entertainment do Brasil também aproveitou esta Segunda-feira para apresentar a BOND 50 para a imprensa brasileira pela primeira vez, em evento realizado em São Paulo.

Neste momento, ocorre em São Paulo a exibição para jornalistas e veículos especializados, da coleção BOND 50 com todos os filmes de James Bond reunidos pela primeira vez em Blu-ray. Além do Box, também estão sendo apresentados em primeira mão os extras presentes no 23º disco da coleção.

Também estamos presentes no evento com Fabio Carmona e Sergio Vasconcelos, representantes da Comunidade 007 Brasil, responsáveis por auxiliar a FOX na apresentação do conteúdo. Durante o dia, divulgaremos mais informações e fotos do evento.

A coleção BOND 50 em Blu-ray está sendo lançada pela 20th Century Fox Home Entertainment em parceria com a EON Productions, e traz todos os 22 filmes em alta-definição e documentários individuais de cada um deles. A coleção também vai oferecer mais de 120 horas de materiais inéditos.

No Brasil, a coleção BOND 50 já encontra-se em Pré-venda nas lojas: Livraria Saraiva, Fnac, Livraria Cultura e Ricardo Eletro. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »