Edição de Outubro da EMPIRE destaca Bond e divulga novas fotos de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por ago 29, 2012 Sem Comentários

A revista inglesa EMPIRE destaca James Bond em sua capa pela segunda vez no ano. A edição de Outubro da conceituada revista faz o último preview antes da estréia de 007 – Operação Skyfall, e divulga fotos inéditas do filme. Confira…

De acordo com o usuário do Twitter @Skyfall007Fan e sempre ligado nas informações do novo filme, em um dos trechos da matéria sobre 007 – Operação Skyfall, o ator Ben Whishaw que interpreta “Q”, revelou que o diretor Sam Mendes mencionou o ciberativista Australiano Julian Assange durante as filmagens. Como se pode perceber pelos Trailers do filme, o “Q” da Era Craig vai fazer o tipo geek , mas não deixando de lado os clássicos diálogos entre ele e 007. Mendes também comentou que já foi realizada uma exibição prévia do filme, que deve estar em fase final de pós-produção.

O site da EMPIRE publicou mais trechos na materia sobre o filme. O diretor Sam Mendes falou sobre o mais novo vilão da série, Raoul Silva, interpretado pelo premiado ator espanhol Javier Bardem, e Daniel Craig comentou sobre o seu envolvimento no filme.

“Em um aspecto, Silva é maior do que a vida. E em nenhum momento do filme ele é exatamente o que você pensa que é. Javier assumiu alguns riscos.”, revelou o diretor. “Ele é um ator incrível, e acho que ele dá a você algo que pode-se considerar que estava ausente dos filmes de James Bond a muito tempo. Silva está lá no topo, com os melhores, em minha opinião. E é por isso que eu trabalhei muito duro para convencer um dos maiores atores do mundo a fazê-lo…”, disse.

Questionado se ele considera ou não este filme como uma revitalização da franquia, Mendes falou: “Há um monte de coisas novas neste filme, mas eu nunca tive a intenção de reinventar.”

Já James Bond em pessoa, Daniel Craig, também dividiu algumas palavras sobre o que sentiu ao vestir o smoking de 007 mais uma vez, revelando que ele leva muito a sério o papel. “Quando estou fazendo o filme fico totalmente focado”, disse. “Matenho meu nível de energia no máximo o tempo todo. Quero inspirar e ser inspirado. Eu tenho a sorte de trabalhar com pessoas incríveis com vasta experiência.”, comentou.

O ator também recorda-se de um momento durante as gravações do filme em Adana, na Turquia. “Eu estava de pé em cima de um trem na Turquia junto com o pessoal da equipe, olhei em volta e pensei: ‘Sabe, para um ator este é o melhor lugar para se estar.’ Então eu dou tudo que tenho, e em seguida, entro em colapso por um tempo”, revelou.

Abaixo, a capa da nova edição de Outubro, e as novas fotos:

Em Junho desse ano a EMPIRE também destacou o novo filme com duas diferentes, uma exclusiva para assinantes e a outra para os leitores em geral. A revista esteve no Set de 007 – Operação Skyfall durante Fevereiro e Abril, e acompanhou diversas etapas da produção do filme.

Em 007 Operação Skyfall a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sofrendo um ataque, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça não importando o quão pessoal será o custo disto. Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. No elenco ainda estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Raoul Silva, a inglesa Naomie Harris como a agente Eve, a bela atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa e enigmática Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 tanto na Inglaterra quanto no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »