Daniel Craig irá estrelar campanha publicitária da Heineken.

Daniel Craig, Últimas Notícias Por abr 04, 2012 3 Comentários

Uma notícia que vem gerando controvérsia nos últimos dias é de que em 007 – Operação Skyfall James Bond não irá pedir o tradicional Vodka Martini, batido…não mexido, e sim uma cerveja Heineken, porém parceria já dura 15 anos.

O ator Daniel Craig, de acordo com o site especializado em publicidade Advertising Age, irá estrelar a campanha da cervejaria holandesa Heienken, que será dirigida por Fredrik Bond, com a consultoria criativa de Sam Mendes, diretor de 007 – Operação Skyfall. A peça faz parte da grande campanha publicitária da marca celebrando o novo filme bem como os 50 anos do personagem no cinema.

Tanto no comercial quando em uma cena do filme, o personagem de James Bond irá aparecer tomando uma cerveja Heineken. A peça que será veiculada globalmente é assinada pela renomada agência Wieden & Kennedy, de Amsterdã, e também como parte da campanha publicitária, embalagens com imagens do personagem irão marcar a parceria de 15 anos da cervejaria com a franquia 007. Em 2006, a atriz Eva Green foi a estrela da campanha, e em 2008 foi a vez de Olga Kurylenko.

A Heineken é a segunda cerveja mais importada pelos EUA, atrás apenas da Corona, mas vem caindo nos últimos anos. Em 2011, sua participação reduziu 2,9%, segundo o Beer Marketer’s Insights. █

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Será q esse comercial vai passar no Brasil? Assim espero! Bjs

  2. Claudio disse:

    Esperamos que sim, pois seria uma grande jogada de marketing tanto para o filme quanto para a cerveja.

  3. Claudio disse:

    Esperamos que sim, pois seria uma grande jogada de marketing tanto para o filme quanto para a cerveja.


    Patthy:

    Será q esse comercial vai passar no Brasil? Assim espero! Bjs

Deixe uma resposta

Translate »