Personagem de Javier Bardem em “007 – Operação Skyfall” pode ter sido revelado.

007 - Operação Skyfall Por mar 05, 2012 1 Comentário

Após a revelação do nome do personagem que o ator sueco Ola Rapace irá interpretar em 007 – Operação Skyfall, dessa vez podemos ter descoberto o nome do vilão principal do filme, interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.

A informação surgiu através de documentos da produção do filme que foram colocados à venda no famoso site de leilões Ebay. Os Call Sheets, chamados tecnicamente, nada mais são do que documentos com informações sobre determinado dia de filmagem, onde entre outras informações, trás uma lista dos atores que serão necessários e para a cena em questão.

Em um desses Call Sheets vendidos no Ebay, a cena que seria gravada na Trinity Square em Londres, envolvendo os atores Daniel Craig, Judi Dench e Rory Kinnear, também mostra que o ator Javier Bardem estaria presente. E ao lado do nome de cada um dos atores, também constam os nomes dos personagens, e o de Bardem consta como Silva. Bastante comum no Brasil e em países de língua portuguesa, o sobrenome Silva tem origem toponímica, sendo derivado diretamente da palavra latina “silva” que significa selvafloresta ou bosque. Seria Javier Bardem um vilão com origem brasileira em 007 – Operação Skyfall?

 

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Vc sempre se superando né guri? A cada nova informação me dá ainda mais vontade de ver 007 Operação Skyfall. Beijo

Deixe uma resposta

Translate »