Nomes dos personagens de “007 – Operação Skyfall” surgem na internet.

007 - Operação Skyfall Por mar 13, 2012 7 Comentários

Após o vazamento das informações sobre algumas cenas de 007 – Operação Skyfall, que tiveram que ser removidas do site à pedido de terceiros, hoje surgiu um novo documento na internet informando os nomes de alguns personagens importantes do filme até então desconhecidos. O post a seguir pode conter SPOILERS sobre a trama do filme.

Mesmo não podendo divulgar nem reproduzir o novo documento, sabe-se agora que o nome completo do vilão do filme interpretado por Javier Bardem é Raoul Silva, evidenciando talvez uma nacionalidade espanhola do personagem. E a título de curiosidade, esta será a segunda vez que o nome aparece na série. Em 2002 no filme 007 – Um Novo Dia Para Morrer o ator mexicano Emilio Echevarría deu vida à Raóul, o contato de Bond em Cuba.

Além dos personagens já conhecidos de 007 – Operação Skyfall, como James Bond (Daniel Craig), M (Judi Dench), Bill Tanner (Rory Kinnear), Raoul Silva (Javier Bardem), Eve (Naomie Harris), Severine (Bérénice Marlohe), Patrice (Ola Rapace) e Claire Dowar (Helen McCrory), destacamos alguns nomes novos na trama de acordo com as novas informações vazadas hoje.

Embora não trazendo o nome dos atores respectivos de cada personagem na lista, acredita-se que Kincade, Gareth Mallory e “B”, sejam respectivamente os papéis de Albert Finney, Ralph Fiennes e Ben Wishaw, mantidos em segredo até agora.

Ben Wishaw – “B”

Mesmo após o empresário do ator Ben Wishaw ter confirmado que ele seria o novo “Q” há alguns meses atrás, já especula-se que seu personagem será o “B”, conforme o documento vazado. “B” seria uma possível remodelação do carismático personagem “Q”, e o seu nome poderia ser uma homenagem à Boothroyd, o armeiro do MI6, que já fora interpretado por Desmond Llewellyn em 17 filmes da franquia.

Albert Finney – “Kincade”

O nome do personagem Kincade surgiu nos documentos vazados da semana passada em cenas-chave com a personagem “M”. Infelizmente não podemos detalhar as cenas divulgadas, uma vez que recebemos o pedido para removê-las do site. Porém, fãs ao redor do mundo já relacionam o nome do personagem ao veterano ator inglês Albert Finney. Seria ele um antigo amigo de “M”? Fica a dúvida…

Ralph Fiennes – “Gareth Mallory”

Dentre os nomes dos personagens vazados neste novo documento de hoje, o que mais vêm gerando discussão e debate entre os fãs é o de Gareth Mallory. Em quarto lugar na listagem vazada, acredita-se que Gareth Mallory é o personagem do ator Ralph Fiennes e será uma peça chave na trama de 007 – Operação Skyfall. Rumores iniciais com o envolvimento do ator no filme davam conta de que ele poderia ser o novo Blofeld, porém após a divulgação do primeiro videoblog do diretor Sam Mendes, podemos ver Ralph Fiennes conversando com “M”. Teorias de diversos fãs apontam que Ralph Fiennes será o novo “M”, substituindo a atriz Judi Dench, que já está na pele da chefe do MI6 desde 007 – Contra Goldeneye. E com a divulgação do nome “Mallory” hoje , a teoria fica ainda mais consistente.

Entre outros personagens que constam no documento, estão: Doctor Hall, Vanessa (Assistente de M), Assistente de Mallory, Assistente de B, Agente Ronson, Dancing Girl, entre outros. Vale lembrar que os nomes dos personagens e atores mencionados acima ainda não foram confirmados (nem negados) até o momento.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

7 Comentários

  1. Lucian disse:

    Será que vão aposentar a Judi, mesmo? Quede MoneyPenny? “B”?!?!!? Sem Blofeld mesmo!

  2. Marcos Kontze disse:


    Dargonflinks Marnowertz:

    Pelo menos, Judi Dench vai passar o cargo a Ralph Fiennes. Agora sim, gostei!!! Como nos velhos tempos. Mas, isso não seria algo baseado em Carte Blanche, já que o M é um homem?!

    Não, já foi dito diversas vezes que “007 – Operação Skyfall não tem ligação alguma com “Carte Blanche”.

  3. Patthy disse:

    Adorei os nomes, principalmente a “xará” francesa Patrice. Estou cada vez mais ansiosa por ver o filme. Bjs

  4. Marcos Kontze disse:


    Patthy:

    Adorei os nomes, principalmente a “xará” francesa Patrice. Estou cada vez mais ansiosa por ver o filme. Bjs

    Patthy, Patrice será um personagem masculino, interpretado pelo ator sueco Ola Rapace.

  5. Patthy disse:


    Marcos Kontze:


    Patthy:

    Adorei os nomes, principalmente a “xará” francesa Patrice. Estou cada vez mais ansiosa por ver o filme. Bjs

    Patthy, Patrice será um personagem masculino, interpretado pelo ator sueco Ola Rapace.

    Melhor ainda, senão ficaria c/ ciúmes rssssss

  6. Carlos Dalben disse:

    Tava pensando no ultimo momento… A personagem que é nomeada como “Assistente de Mallory” pode muito bem ser a senhorita Moneypenny…

Deixe uma resposta

Translate »