David Arnold ainda não sabe se retorna em “Bond 23”.

Bond 23 Por out 10, 2011 2 Comentários

Em resposta através da sua página pessoal no Twitter, o compositor David Arnold revelou ainda não ter sido chamado para compor a trilha sonora de Bond 23.

Questionado por Doug Corner se estaria fazendo a trilha sonora do próximo filme da série, David Arnold respondeu que ainda não sabia. Na resumida conversa através da rede social Arnold ainda comentou sobre o tema de James Bond usado nas faixas “Backseat Driver” e “Come In 007, Your Time Is Up”, dos filmes 007 – O Amanhã Nunca Morre e 007 – Um Novo Dia Para Morrer, respectivamente, que não estiveram presentes nas trilhas sonoras dos filmes de Daniel Craig por serem mais sérios, e com um tipo de ação diferenciada.

O compositor encerra a breve conversa dizendo: “Nunca diga nunca!!!” em relação a voltar a usar o tema de James Bond na trilha sonora de Bond 23, se for chamado para o trabalho. █

2 Comentários

  1. Patthy disse:

    Espero q ele volte pq suas músicas são ótimas. Em tempo: Só HOJE a Rádio Disney FM 91,3 deu a notícia q eu já sabia desde 26/09 graças ao James Bond Brasil: Adele é a cantora de Bond 23. Vcs sabiam? rssss. Bjs

  2. Marcos Kontze disse:

    Também torço pra que ele volte Patthy, sou fã do trabalho do Arnold desde aquele álbum “Shaken & Stirred – The Music Of James Bond”.

Deixe uma resposta

Translate »