Rumores apontam atriz Naomie Harris como próxima Bond Girl.

Bond 23 Por jun 07, 2011 8 Comentários

De acordo com rumores do tablóide News Of The World desta Segunda-feira (06), a atriz inglesa de 34 anos Naomie Harris, poderá ser a nova Bond Girl de Bond 23, com lançamento anunciado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra.

O site Shadow and Act também apurou a informação, e foi mais além, entrando em contato com a própria atriz, que realmente confirmou ter sido convidada para um papel no próximo filme da série, mas não revelou se aceitou o convite, e qual seria esse papel.

Naomie Harris ficou conhecida internacionalmente após sua participação no filme “Extermínio”, de 2002. A atriz também já atuou em grandes produções como “Piratas Do Caribe – O Baú Da Morte”, “Piratas Do Caribe – No Fim Do Mundo”, “Miami Vice” e “Os Reis Da Rua”. Nos dois filmes da saga do pirata Jack Sparrow, ela interpretou a personagem Tia Dalma. Vale lembrar também que Naomie Harris já atuou ao lado de um James Bond. Em 2004 a atriz participou também do filme “Ladrão De Diamantes” com Pierce Brosnan.

Em fase de pré-produção e com lançamento anunciado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e 09 de Novembro de 2012 no resto do mundo, Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold.

Nos últimos meses, rumores indicaram que os atores Ralph Fiennes e Javier Bardem poderiam estar envolvidos com a produção, mas nada foi confirmado até o momento. █

8 Comentários

Deixe uma resposta

Translate »