Em entrevista para a Variety durante o Festival de Cannes, a atriz e comediante australiana Rebel Wilson (“A Escolha Perfeita”, “De Volta ao Baile”, “Missão Madrinha de Casamento”) afirmou que teria feito um teste para o próximo filme de James Bond.
Segundo ela, o convite surgiu depois que os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson a viram apresentar o BAFTA do ano passado.
“O que foi realmente legal foi ter a oportunidade de fazer o teste para Bond”, revelou a atriz.
Embora Rebel Wilson tenha se mantido em silêncio sobre qual papel ela teria feito o teste, ela brincou que não era para o papel principal do agente secreto.
A notícia desmente parcialmente a declaração dada por Barbara Broccoli no início do ano, de que os trabalhos de Bond 26 estariam a pelo menos dois anos de distância. Na ocasião, a produtora contou que nem sequer havia um roteiro pronto.
Por outro lado, como a produtora mesma explicou, trata-se de uma reinvenção do personagem, o que leva tempo, e não simplesmente encontrar um novo ator. Com isso, é possível que as audições para outros papéis no filme já tenham começado.
Para os fãs, já especula-se quais personagens que Rebel Wilson eventualmente poderia ter feito testes. Um deles seria May, empregda e assistente pessoal de Bond presente nas novelas de Fleming, que nunca apareceu em nenhum filme, ou, uma nova reinvenção do personagem “Q”.