Além das fotos divulgadas ontem, a nova edição da revista Total Film que chega às bancas nesta sexta-feira, também trará entrevistas exclusivas com a equipe do novo filme de 007, entre eles, o diretor Cary Joji Fukunaga.
Fukunaga falou como foi o processo para escolher a cantora de apenas 18 anos para a música-tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer.
“O que eu mais me envolvi foi tentar reunir Billie com Barbara e Daniel, que não estavam cientes da crescente popularidade dela. Eu estava realmente competindo com eles por alguém que não seria tão previsível”.
Nem Fukunaga nem o compositor Hans Zimmer tiveram influência significante na melodia e na estrutura da música criada por Billie e seu irmão Finneas. Apenas foi fornecida uma ideia geral do filme.
Fukunaga lembra quando ouviu a canção: “Achei arrepiante quando ouvi pela primeira vez. Depois disso, tentei apenas moldá-la para ter a escala grandiosa de uma música de Bond. Mas, realmente, toda estrutura já estava lá. O próprio Hans disse: ‘Não preciso fazer muita coisa, a música é fantástica’”.
httpvh://youtu.be/s-ltmarIBP8
A nova edição da Total Film também apresenta um uma visita aos arquivos da EON Productions e mostra os segredos de todos os filmes anteriores da franquia 007. A revista também traz um especial sobre o aniversário de 25 anos de 007 Contra GoldenEye, o filme que lançou Pierce Brosnan no papel.
Sem Comentários