Após promover o filme “Entre Facas e Segredos” no festival de Toronto no final de semana, o astro Daniel Craig finalmente desembarcou na Itália para as gravações de No Time To Die.
Craig chegou nesta segunda-feira pela manhã no Aeroporto de Puglia, e segundo a imprensa local, durante a tarde já rodou algumas cenas do filme. No final do dia, posou para fotos ao lado do diretor Cary Fukunaga e da atriz Léa Seydoux, que retorna como Madeleine Swann no longa.
Rodado em Matera e outros vilarejos da região, as gravações da nova aventura de James Bond já estão sendo feitas na Itália desde o dia 25 de agosto, com a 2ª Unidade, responsável pelas sequências de ação envolvendo o Aston Martin DB5 e dublês.
Em No Time To Die, Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.
Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.
Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, ainda sem título no Brasil, No Time To Die tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.
Sem Comentários