O MI6 HQ revelou que as cenas pré-créditos de Bond 25 serão feitas em agosto e setembro, em Gravina e Matera, na Itália. Daniel Craig e Léa Seydoux vão até as cidades italianas para as gravações.
As informações a seguir podem conter SPOILERS de BOND 25
Especula-se que devem ser as únicas cenas com Léa Seydoux como Madeleine Swann, que deve ser assassinada. Segundo o site, “haverá uma perseguição de carros cheia de ação, que ocorre depois que 007 presta homenagem a uma velha cena”.
A assessoria de imprensa de Gravina, na Apúlia, informou que já houve reunião entre os produtores e as autoridades do governo local. “No centro da discussão, questões logísticas e processuais a serem tratadas para o município se preparar”, diz o comunicado.
Não foram reveladas as cenas que serão gravadas. “No momento, há discrição máxima dos detalhes, mas agora é certo e – após a assinatura dos acordos relacionados – agora também oficial: Gravina estará envolvida nas filmagens por dois meses, em agosto e setembro”.
O prefeito Valente comemorou a chance de mostrar sua cidade para o mundo. “Em uma cidade que nos últimos anos já teve a oportunidade de se abrir para várias produções nacionais e internacionais, agora estaremos enfrentando James Bond. Mais uma etapa de prestígio para a Gravina, que será mais uma vez conhecida e apreciada mundialmente por sua beleza e sua história”, afirmou.
Então, pelo que já temos de informações, as cenas pós-créditos serão na Itália e, possivelmente, as gravadas na Jamaica sejam as cenas iniciais pós-créditos, com Bond vivendo o luto no país.
Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, Bond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.
Sem Comentários