Mais um problema surgiu nas filmagens de Bond 25. Com a lesão de Daniel Craig e a explosão nos estúdios Pinewood, as gravações sofreram atrasos, o que está dificultando que Rami Malek, o vilão, grave suas cenas com Craig.
As filmagens deveriam terminar em setembro, então o elenco se preparou para outros projetos a partir daquele mês. Porém, os problemas que a produção está enfrentando empurrou o final das gravações para final de outubro e início de novembro. “Eles ainda precisam encontrar um tempo para Daniel e Rami filmarem juntos. Você não pode ter um filme de Bond onde 007 não fica cara a cara com o vilão, então é um completo pesadelo logístico”, afirmou uma fonte da produção ao The Sun.
Segundo esta fonte, a produção está elaborando todo um novo cronograma. “Eles estão fazendo todo o possível para que o encontro dê certo, mas será necessário toda uma superação para funcionar”.
Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, Bond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.
Sem Comentários