A trama de Bond 25 é tão confusa que Daniel Craig solicitou a contratação da roteirista Phoebe Waller-Bridge para ajudar a entender a complicada história, que fala sobre engenharia genética.
“A premissa do filme é a guerra genética, que é fascinante, mas você precisa reduzi-la e torná-la acessível”, afirmou um executivo ligado a um dos estúdios do filme ao colunista Baz Bamigboye, do Daily Mail.
Segundo Baz, Barbara Broccoli contou a ele que foi Daniel Craig que insistiu para ela e Michael G. Wilson assinassem com Waller-Bridge, criadora da série Fleabag e roteirista de Killing Eve.
“Não há muitas pessoas no mundo brilhantes o suficiente para trazer um pouco de humor para o tema da genética e do Projeto Genoma Humano. E Phoebe é uma delas”, disse um amigo de Baz a ele.
Enquanto Daniel Craig se recupera da cirurgia no tornozelo, Waller-Bridge e o diretor Cary Joji Fukunaga continuam trabalhando no roteiro. Rami Malek, inclusive, tem conversado com especialistas em genética, já que ele será o vilão que vai usar da ciência para razões nada nobres.
Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, Bond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.
Sem Comentários