Em entrevista para o jornalista Lizo Mzimba da BBC, a produtora Barbara Broccoli revelou mais detalhes da produção de Bond 25.
Questionada sobre o ainda não divulgado título, Barbara afirmou que Shatterhand e Eclipse nunca foram títulos considerados para o filme. Ela também disse que o personagem de Rami Malek tem uma conexão com outro personagem do filme sem ser Bond, e que o ator também já gravou cenas na Noruega.
Assim como foi dito durante o anúncio ao vivo, a produtora reafirmou que o filme começa com Bond na Jamaica, e que a escritora inglesa Phoebe Waller-Bridge (da série Killing Eve) trabalhou em diálogos específicos e no alívio cômico do roteiro.
Além disso, sobre o tão falado retorno do compositor David Arnold para a trilha sonora do longa, Barbara não confirmou, mas também não negou, se limitando apenas a dizer que não tinham nenhuma novidade no momento que pudesse ser revelada.
Arnold compôs cinco trilhas para a franquia, e após Thomas Newman assumir o cargo em 007 – Operação Skyfall, fãs do mundo todo pedem o compositor de volta.
Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge e Scott Z. Burns, Bond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.
Sem Comentários