Said Taghmaoui revelou ao site The National que ele seria o vilão de Bond 25 com a direção de Danny Boyle. “Os produtores não sabem se vão para a Rússia ou para o Oriente Médio com o vilão agora”, afirmou.
Uma mensagem para Said mostra o quão é incerto ainda o roteiro de Bond 25, que tem previsão de filmagens para dezembro – sim, os produtores ainda não confirmaram que vão adiar o longa. “Eu acabei de receber uma mensagem dizendo ‘Se forem para o Oriente Médio, será você. Se forem para Rússia, será outro’.”, afirmou. O ator ainda brincou com a situação. “Essa é a minha história, sempre na linha entre algo que poderia mudar a minha vida e algo que desaparece”.
Árabe americano, Said conseguiu escapar de ser chamado só para vilões em Hollywood, e ele comemora, dizendo que evita os papéis. “Eu sei que [Bond] pode ser visto como um grande clichê, e eu estou sempre lutando contra isso. Eu recuso muitos papéis porque você luta para conseguir alguma coisa, você vai e faz uma audição, e então no final você tem que recusar porque não é bom. É assim que você começa sua jornada”.
Parece que pelo menos o papel de vilão de Bond o interessou, resta saber que roteiro e diretor serão usados para Bond 25.
Sem Comentários