Segundo tablóide, ator Rhys Ifans junta-se ao elenco de "Bond 23".

Atores, Bond 23 Por jul 18, 2011 1 Comentário

De acordo com o tablóide britânico The Telegraph deste final de semana, o ator galês Rhys Ifans, de filmes como “Elizabeth: A Era De Ouro” e “Hannibal – A Origem Do Mal”, estaria juntando-se ao elenco de Bond 23.

Ifans já trabalhou ao lado de Daniel Craig no filme “Amor Para Sempre”, em 2004. Segundo a publicação, além de noticiar a entrada do ator no elenco, ainda reafirmou a contratação do espanhol Javier Bardem, como sendo vilão da trama, e também sobre as filmagens na África Do Sul, que já havíamos publicado anteriormente.

“Ifans estará no filme, assim como Javier Bardem, que irá interpretar o vilão. Grande parte das filmagens serão feitas na África Do Sul.”

Rhys Ifans ficou mais conhecido em 1999, quando atuou ao lado da dupla Hugh Grant e Julia Roberts no filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”, quando deu vida ao engraçado personagem Spike. Ano que vem o ator estará no blockbuster “O Espetacular Homem-Aranha”.

Em fase de pré-produção e com lançamento oficial para o dia 26 de Outubro de 2012Bond 23 trás pela terceira vez o ator Daniel Craig na pele do agente secreto James Bond, e Judi Dench como “M”, a chefe do MI6. Com direção do vencedor do Oscar Sam Mendes (de “Beleza Americana”“Estrada Para Perdição”), roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (de “Gladiador” e “O Último Samurai”) e trilha sonora composta novamente pelo já experiente David Arnold, as filmagens estão previstas para terem início em Novembro deste ano. █

1 Comentário

Deixe uma resposta

Translate »