Em entrevista, Daniel Craig confirma Índia como locação para "Bond 23".

Bond 23 Por jul 29, 2011 2 Comentários

Após os diversos rumores de uma possível locação na Índia, o próprio ator Daniel Craig confirmou os planos da produção filmar Bond 23 no país, confira.

Enquanto promovia o seu novo filme “Cowboys & Aliens”, o ator Daniel Craig confirmou os planos da equipe de produção em filmar o vigésimo-terceiro filme de James Bond na Índia. Falando ao The Telegraph local Craig disse: “Estamos trabalhando na programação para a Índia e, sim, é sempre emocionante interpretar James Bond, e desta vez não será diferente”, revelou. Já em outra entrevista, para o NDTV, o ator questionado se algumas cenas de Bond 23 seriam filmadas no país, ele novamente reafirmou: “Sim, é verdade, e eu estou absolutamente encantado com isso”.

Já em uma entrevista um pouco maior, para o jornal The Times of India, perguntaram ao ator se ele já estaria se preparando para o papel, mesmo ainda faltando bastante tempo até o início das filmagens. “O próximo Bond irá começar em Outubro ou Novembro, mas eu estou começando aos poucos a me preparar. O roteiro está excelente, mas tenho certeza que terá mudanças, pois é assim que funciona, sempre vai sendo alterado. Porém, se filmarmos o roteiro da maneira que ele está agora, seria ótimo mesmo assim.”

Já noticiado anteriormente, é esperado um plano de três semanas de filmagens no país, no grande BIG ND Studio, localizado em Karjay, próximo da capital Mumbai. O gigantesco estúdio com área à ceu-aberto recria com detalhes as ruas da cidade de Mumbai (antiga Bombaim), o que lembra os grandes estúdios de Hollywood, que têm locações externas idênticas às ruas de Manhattan, por exemplo. █

2 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Esse filme parece que vai ser ótimo

Deixe uma resposta

Translate »