Bond 26

Amazon garante que produção de Bond 26 segue, mas sem pressa

Bond 26 Por out 08, 2024

Em entrevista para o jornal inglês The Guardian, Jennifer Salke, chefe global da Amazon MGM Studios, atualizou os fãs de James Bond sobre a busca pelo substituto de Daniel Craig no papel de 007.

Jennifer Salke | Foto: Sophia Evans / The Observer
Jennifer Salke | Foto: Sophia Evans / The Observer

Segundo ela, ainda não há um cronograma definido para Bond 26, mas o desenvolvimento segue conforme planejado sob a liderança da EON Productions.

Embora um novo ator ainda não tenha sido escolhido, Salke — que teve papel fundamental na aquisição da MGM pela Amazon em 2021, por US$ 8,5 bilhões — garantiu que o processo de seleção segue firme nas mãos dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, ressaltando que as decisões estão sendo tomadas sem pressa.

Sem Tempo Para Esperar

007 – Sem Tempo Para Morrer, o último filme de Daniel Craig como Bond, chegou aos cinemas em 2021, seis meses após a Amazon anunciar o acordo para comprar a MGM. E agora, três anos depois, os fãs ainda não sabem quem será seu substituto, embora diversos nomes tenham surgido como possíveis substitutos.


007 – Sem Tempo Para Morrer © 2021 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Universal Pictures Inc.

Salke revela que não se abala com esse tempo de espera. “Há muitas ideias [sobre possíveis atores] que surgiram e que achei interessantes”, afirmou. “Acho que há muitas direções diferentes que podemos seguir. Temos uma boa e próxima relação com a EON, Barbara e Michael.” 

A executiva enfatizou que a Amazon não tem intenção de mudar o modo como os filmes são feitos.

“Não estamos buscando interferir na maneira como esses filmes incríveis são feitos. Para nós, estamos seguindo a liderança deles. O público global será paciente. Não queremos que o intervalo entre os filmes seja muito longo, mas não estamos preocupados neste momento.”, completou.

Bond na telinha. Será?

Salke também abordou os rumores de que a Amazon estaria pressionando a EON Productions para a criação de uma série de televisão sobre o universo do personagem, o que teria gerado tensões entre as empresas.

Segundo ela, essa ideia nunca foi realmente levantada de forma séria. “Isso nunca foi discutido dessa maneira. Quando você olha para uma propriedade intelectual icônica como essa, você olha para o que todo o futuro a longo prazo pode ser. E, claro, que você olha para cada faceta.”, sugerindo que, embora a Amazon avalie possibilidades futuras, qualquer discussão sobre a franquia Bond permanece fiel à tradição dos lançamentos cinematográficos. 

Os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson | Foto: 007.com

A executiva garante que o próximo filme da franquia 007 continuará sob o olhar atento de Broccoli e Wilson, que já os produtores deixaram claro que pretendem preservar o legado da franquia, incluindo a escolha do próximo Bond.

Enquanto isso, nós aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

Translate »