O nome de Aaron Taylor-Johnson voltou a ganhar as manchetes. Neste domingo, 24, em uma nova onda de rumores, o Daily Mail afirma que o ator estaria de fato em negociações avançadas para assumir o papel de James Bond.
Segundo informações do jornal, Taylor-Johnson assinaria um contrato para estrelar três filmes, com a opção de estender para um quarto. A publicação ainda afirma que segundo fontes próximas à produção, os planos são de iniciar as filmagens no próximo ano com lançamento previsto para 2026.
O projeto deve levar a franquia Bond a um novo patamar, adotando uma abordagem mais fantasiosa, com vilões mais intrigantes e uma dose generosa de ação, afastando-se do tom sombrio característico dos filmes de Daniel Craig e aproximando-se do estilo da Era Brosnan.
A produtora Barbara Broccoli supostamente não considera mais nenhum outro ator para o papel e já teria iniciado os preparativos, incluindo testes de figurino.
Fontes também sugerem que um grande evento de anúncio está sendo planejado, onde os ex-intérpretes de Bond, George Lazenby, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig, seriam convidados a passar o bastão simbolicamente para Aaron Taylor-Johnson.
Embora Taylor-Johnson ainda não tenha oficialmente aceitado o papel, fontes afirmam que existe um plano concreto para o ator, embora as negociações ainda estejam em andamento.
Além do possível papel como Bond, o ator tem uma série de projetos futuros em andamento, incluindo um remake de “Nosferatu” e o papel principal em “Kraven, o Caçador”.