De acordo com o jornal The Sun, o ator britânico Aaron Taylor-Johnson, 33, estaria prestes a ser anunciado como James Bond. Uma fonte revelou ao tabloide que o contrato pode ser assinado ainda essa semana.
“Bond é de Aaron, caso ele queira aceitá-lo. A oferta formal está sobre a mesa e eles estão aguardando uma resposta. No que diz respeito à EON, Aaron assinará seu contrato nos próximos dias e eles poderão começar a se preparar para o grande anúncio”, afirma a publicação.
Fontes do jornal também revelaram que ao contrário do que foi dito pelos produtores, um roteiro do próximo filme já está sendo desenvolvido, com a produção já agendada para ocorrer nos Estúdios Pinewood.
Desde o ano passado, Aaron já aparecia ao lado de nomes como Henry Cavill, James Norton, Regé-Jean Page, Tom Hardy, entre outros candidatos ao papel deixado por Daniel Craig.
Na semana passada, questionado se assumiria o papel caso fosse convidado, Aaron disse: “Acho encantador e maravilhoso que as pessoas me vejam nesse papel. Encaro como um grande elogio.”
O possível novo 007
Aaron Taylor-Johnson começou sua carreira na televisão em 2002 no filme “O Apocalipse”, ao lado de Richard Harris. Em 2003, apareceu no longa “Bater ou Correr em Londres” com Jackie Chan, e em 2006 atuou ao lado de Edward Norton no filme “O Ilusionita”.
No entanto, foi seu papel como o super-herói Kick-Ass no filme de mesmo nome em 2010 que o colocou sob os holofotes internacionais. Sua atuação carismática e convincente cativou o público e estabeleceu Johnson como uma estrela em ascensão em Hollywood.
Desde então, Aaron Taylor-Johnson participou de uma série de projetos notáveis, incluindo “Savages” (2012), “Godzilla” (2014) e “Animais Noturnos” (2016), pelo qual recebeu elogios por sua interpretação intensa e emocional.
A atuação de Aaron como um psicopata no thriller “Animais Noturnos” de 2016, que lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, abriu caminho para o papel de Bond.
“Aaron pode não ser o mais conhecido em sua área, mas é um ator incrivelmente talentoso. Seu papel em Animais Noturnos mostrou sua profundidade como ator. Ele é a pessoa perfeita para interpretar Bond e vai continuar bem de onde Daniel parou.”, destaca a fonte do The Sun.
Os trabalhos mais recentes de Aaron Taylor-Johnson incluem “King’s Man: A Origem”, “Vingadores: Era de Ultron”, e “Trem-Bala”, onde atuou ao lado do astro Brad Pitt. Em 2020, trabalhou com Christopher Nolan em “Tenet”. E em agosto desse ano o ator vai estrelar “Kraven, o Caçador”.
007 – Sem Tempo Para Morrer, o último filme de James Bond, foi lançado há três anos. O longa arrecadou US$ 774 milhões de dólares nas bilheterias, e marcou o fim da Era Craig. Embora o final do filme tenha deixado os fãs incrédulos, uma frase ao término dos créditos nos fez respirar aliviados: JAMES BOND WILL RETURN.