Quatro anos após o fim das gravações de 007 – Sem Tempo Para Morrer, o futuro da franquia 007 segue sem rumo certo.
Em entrevista para o LADBible durante o BAFTA, a produtora Barbara Broccoli confirmou que a escolha de um novo ator ainda não começou, e que a próxima aventura do agente secreto sequer tem um roteiro pronto.
“Ainda não começamos a escolher o ator. Não há sequer um roteiro”.
Vários nomes, incluindo Aaron Taylor-Johnson, Henry Cavill, Rege-Jean Page, Aidam Turner, Sam Heughan, Richard Madden, James Norton, Jamie Belle, estão entre os favoritos para substituir Daniel Craig no papel.
No ano passado, em uma matéria exclusiva publicada pelo Deadline, a produtora afirmou que “o problema é que vai demorar alguns anos, e quando escalamos Bond, é um compromisso de 10 a 12 anos…e nem todo mundo quer fazer isso. Já foi difícil com Daniel (Craig)”.
Barbara também explicou que encontrar um ator para interpretar o próximo 007 é mais do que simplesmente reformular o papel e é mais sobre encontrar a pessoa que pode “reinventar” o papel completamente.
“Estamos trabalhando para onde ir com ele, e ainda estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme. Porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva algum tempo.”
Enquanto isso, nos resta jogar GoldenEye, game de 1997 relançado mês passado para Xbox e Nintendo Switch.