Being James Bond – The Daniel Craig Story, o documentário que mostra uma retrospectiva emocionante dos últimos 15 anos que Daniel Craig como James Bond, está disponível gratuitamente no YouTube oficial da franquia.
httpvh://www.youtube.com/watch?v=2oZdJrph3RA
Incluindo imagens de arquivo inéditas desde 007 – Cassino Royale até 007 – Sem Tempo Para Morrer, o 25º filme de James Bond, Daniel Craig compartilha suas memórias pessoais em uma conversa aberta e sincera com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, gravada durante as filmagens de sua última performance como 007.
“Deixar esse papel não é fácil, é algo muito difícil de se fazer […] Não se trata de dinheiro e fama, porque eu tenho tudo isso. Sou muito sortudo por ter podido participar disso, me trouxe muito mais do que eu poderia desejar. E não se trata de nada disso. É ter uma relação psiscológica com algo que durou 15 anos da minha vida. E se afastar de algo assim é muito complicado. Mas acho que está tudo bem agora, de verdade. E foi porque fizemos esse filme…”
A produtora Barbara Broccoli afirma no especial: “Daniel conduziu este filme, o personagem, a série, a um patamar tão… extraordinário, tão emocionalmente recompensador”. Michael G. Wilson, complementa: “É emocionalmente difícil constatar que este é o último filme de Daniel como 007. É difícil para Barbara e para mim”.
Produzido por Charlie Thomas, Carla Poole e Special Treats Productions, o documentário de 46 minutos foi dirigido por Baillie Walsh, diretor do filme “Reflexos da Inocência” estrelado pelo próprio Daniel Craig em 2008.
Sem Comentários