Em entrevista, no programa The Graham Norton Show, Daniel Craig revelou que vai ficar com ciúmes quando seu substituto assumir o papel de 007.
Durante o programa, o ator contou que o papel foi o ápice da sua carreira, e que embora estivesse “grato por terminar as coisas em seus próprios termos”, ele “sentirá falta” do papel.
Questionado se estava triste por encerrar seu ciclo como Bond, ele disse: “Já se passaram quase 16 anos da minha vida, e tem sido incrível fazer esses filmes. Os filmes de Bond não são feitos com frequência, então ter essa oportunidade foi a maior coisa na minha carreira profissional, obviamente, mas também uma das maiores coisas na minha vida, então é muito emocionante”.
“Estou feliz por terminar do meu jeito – sou grato aos produtores por me permitirem fazer isso – mas vou sentir falta~, revelou. “Eu provavelmente ficarei incrivelmente amargurado quando a nova pessoa assumir”, brincou o ator.
Ele acrescentou que se sentiu para baixo após terminar 007 Contra SPECTRE, e revelou que ficou muito feliz por ter tido a chance de voltar para um último filme.
“No final de SPECTRE eu estava muito deprimido com tudo e pensei que era isso, mas estou muito, muito feliz mesmo, por ter tido a oportunidade de voltar e fazer esse filme. Isso encerra muitas histórias, e a chance de fazer apenas mais uma foi maravilhosa.”
Falando sobre o lançamento do filme após os diversos adiamentos, ele disse: “É um grande negócio. Originalmente, fechamos a Times Square e depois nada aconteceu. Estamos em uma posição brilhante agora, pois o estúdio manteve a calma sobre um lançamento no cinema. Teria sido uma tragédia se tivesse sido lançado no streaming”.
O programa, que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 24, contou também com as participações de Léa Seydoux, Rami Malek e Lashana Lynch.
007 – Sem Tempo Para Morrer é o quinto e último filme de Daniel Craig como James Bond, e marca a despedida do ator no papel.
Dirigido por Cary Fukunaga, o filme terá sua Premiere Mundial na próxima terça-feira, dia 28, em Londres. No Brasil, o filme chega aos cinemas já na semana que vem, no dia 30 de setembro.
Sem Comentários