Além de nós, fãs, as empresas que colocaram seus gadgets em 007 – Sem Tempo Para Morrer também não gostaram nada do atraso da estreia do longa. Segundo o The Sun, cenas vão precisar ser refilmadas para colocar novos aparelhos de tecnologia, como smartphones, já que a estreia do filme, que seria em novembro de 2019, só será em outubro de 2021.
“O problema é que alguns dos gadgets eram modelos mais recentes quando começaram a filmar, há mais de dois anos. As grandes empresas de tecnologia querem que as estrelas tenham todos os novos produtos para ajudar a promovê-los e vendê-los aos fãs”, revelou uma fonte ao jornal.
Além da Nokia (que deve ser a mais prejudicada, já que a cada ano é lançado um smartphone novo), há empresas como a de relógio Omega, a de champanhe Bollinger e de calçados Adidas que também tem seus produtos expostos no filme.
httpvh://www.youtube.com/watch?v=PHq_C1KMrjE
007 – Sem Tempo Para Morrer marca a despedida de Daniel Craig do papel de James Bond. Até agora, os quatro filmes estrelados pelo ator, 007 – Cassino Royale, 007 – Quantum Of Solace, 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, juntos, arrecadaram US$ 3,2 bilhões nas bilheterias. SKYFALL, lançado em 2012, detém a maior bilheteria de todos os tempos da franquia, com US$ 1.1 bilhão.
Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. Contudo, sua paz dura pouco já que um antigo amigo da CIA, Felix Leiter, surge pedindo ajuda.
Sua nova missão é resgatar um cientista raptado, mas tudo indica que a tarefa será mais perigosa do que o esperado, o que levará Bond à uma trilha misteriosa por um vilão altamente armado com uma nova tecnologia.
Com direção de Cary Fukunaga e roteiro assinado Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, o filme chega agora nos cinemas no dia 8 de outubro de 2021.
Sem Comentários