Ralph Fiennes revelou que gostaria de continuar interpretando M mesmo com após Daniel Craig deixar o papel de James Bond. “Eu gosto de interpretar M, sim. Eu ficaria muito feliz em continuar”, afirmou o ator em entrevista ao Yahoo Movies.
Fiennes, que se tornou M em 007 – Operação Skyfall e repetiu o papel em 007 Contra SPECTRE, está garantido em Bond 25, apesar de ainda saber pouco sobre a produção. “O negócio é que eu não sei nada sobre o filme. Cary [Fukunaga] é uma ótima escolha para diretor, mas eu não vi o roteiro”, revelou. “Quando for o momento certo, poderei ler algo”, disse.
O ator também falou dos desafios de manter a franquia sempre atual. “É um desafio fazer filmes inteligentes com um toque contemporâneo e ainda divertido para o público”.
Caso continue como M, não será o primeiro a interpretar o mesmo papel para atores diferentes. Bernard Lee viveu o chefe de 007 ao lado de Sir Sean Connery, George Lazenby e Sir Roger Moore.
Robert Brown foi o M nos últimos filmes de Moore e nos dois de Timothy Dalton. Com a chegada de Pierce Brosnan, Judi Dench se tornou a primeira mulher a interpretar o papel e seguiu com ele e Daniel Craig.
Dirigido por Cary Fukunaga com roteiro escrito por Scott Z. Burns, Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig, e tem estreia mundial marcada para o dia 8 de abril de 2020.
Sem Comentários