O americano Ed Fieder é um grande fã de James Bond. Após uma cirurgia no cérebro em 2015, ele ficou com uma enorme cicatriz na lateral da cabeça. Para animar o pai, o fotógrafo Edward Jr. fez uma imagem do pai como um vilão de James Bond.
A imagem do “vilão” Stitches (pontos, em inglês) circulou pela internet nessa semana, quando Edward Jr. viu a foto de alguém que também tinha ficado com uma cicatriz na cabeça por conta de uma cirurgia. Ele postou para mostrar como o senso de humor pode ser útil em casos como esse.
Em poucos dias, o post tinha 86 mil reações positivas e muitas outras pessoas aproveitaram para editar a imagem de Ed Fieder no Photoshop. Tanto pai como filho ficaram muito surpresos com as reações, e acharam as respostas “incríveis”.
“Tem sido uma experiência emocionante”, diz Edward Jr. “Nós gostamos de ler as histórias das pessoas que se recuperaram, e temos conversado com algumas delas, mas é impossível responder a todos.”
A cicatriz de Ed está menos visível agora, e tanto ele quando o filho acharam muito útil ver o progresso que outras pessoas fizeram após suas cirurgias.
“Ser capaz de se identificar com outras pessoas é uma experiência muito poderosa. A gente que a foto ajude a dar esperança para as pessoas, não que deixe as pessoas assustadas”, diz Edward Jr.
Fonte: BBC.
Sem Comentários