Um usuário do Reddit que alega ter informações de pessoas envolvidas com a produção dos filmes de James Bond, deu novos detalhes importantes sobre o andamento da produção de Bond 25.
Em uma postagem na tarde desta quinta-feira (26), o usuário CashleyPersia declarou que Danny Boyle teria sido confirmado como diretor do filme, e que o longa será distribuído internacionalmente pela Warner Bros., com distribuição doméstica pela Annapurna Picutres e pela MGM.
Ainda segundo a postagem, um anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. No entanto, destacamos que enquanto não houverem declarações oficiais, as informações são tratadas como boatos.
O lançamento de 007 Contra SPECTRE em 2015, marcou o fim da sociedade entre a Metro-Goldwyn-Mayer e a Sony Pictures, que teve início em 2006 com o lançamento 007 – Cassino Royale. A parceria de sucesso com a Sony rendeu os quatro filmes estrelados por Daniel Craig, recordes de bilheteria, diversas premiações e nada menos do que US$ 3.5 bilhões de dólares em bilheterias.
Além da Warner, Sony Pictures, 20th Century Fox, Universal Pictures, Amazon e Apple estavam na disputa pela distribuição internacional da franquia avaliada entre US$ 2 – 5 bilhões de dólares.
Diretor de filmes como “A Praia”, “Quem Quer Ser Um Milionário?” e “Trainspotting”, Boyle — que já trabalhou com Craig na abertura das Olimpíadas de Londres em 2012 — confirmou seu envolvimento no projeto em uma entrevista em vídeo divulgada no mês passado.
httpvh://www.youtube.com/watch?v=-1v2enZmIMg
Com lançamento marcado para o dia 8 de novembro de 2019, Bond 25 será o quinto filme de 007 estrelado por Daniel Craig, e vai marcar a despedida do ator no papel do agente secreto.
Sem Comentários