A continuação do filme “Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” está longe de receber o sinal verde para iniciar sua produção. Como se não bastasse a dúvida sobre o retorno ou não do diretor David Fincher, a continuação, “A Menina Que Brincava Com Fogo” está lidando com outro problema: a volta de Daniel Craig.
De acordo com o site do The Hollywood Reporter, apesar do ator ter contrato para mais dois filmes, ele está pedindo um aumento considerável no seu salário. E o pedido vai contra os planos da Sony em cortar parte do orçamento para os próximos dois filmes.
Caso as duas partes não consigam entrar em acordo, existe a possibilidade do roteiro ser reescrito sem a presença do jornalista Mikael Blomkvist, personagem de Craig, com a trama ficando concentrada apenas em Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara.
Já sobre o retorno do diretor David Fincher, nenhuma novidade oficial. Recentemente, ele foi anunciado como diretor da adaptação do livro “Gone Girl”, no entanto demorará um tempo até o roteiro ficar pronto e o estúdio decidir iniciar as filmagens. Ou seja, ainda existe a possibilidade de Fincher retomar o cargo de diretor em “A Menina Que Brincava Com Fogo”.
“Millennium: Os Homens Que Não Amavam As Mulheres” custou US$ 90 milhões e arrecadou cerca de US$ 233 milhões, o que não é um número considerado ruim para uma produção com censura Hard-R nos Estados Unidos.
Fonte: Cinema Em Cena. █
Sem Comentários