Sean Connery, o eterno James Bond, acompanhou neste Sábado (8) a semifinal de tênis de seu conterrâneo escocês Andy Murray, durante o US Open em Nova York.
Acompanhado do também escocês Alex Ferguson, técnico do Manchester United, bem-humorados interromperam a coletiva de imprensa do jogador, arrancando sorrisos do campeão: “Desculpe –me por interromper”, disse Connery logo após Murray responder uma pergunta da imprensa.
“A Escócia inventou o vento!”, disse Ferguson, referindo-se às adversas condições do jogo e a maneira com que Andy Murray administrou o vento e dominou o adversário de virada. “Muito bom. Fantástico.”, completou. Sean Connery aproveitou e chamou também Judy, a mãe do jogador e ex-técnica da equipe nacional.
Confira as fotos na galeria:
Após a coletiva, Murray cumprimentou os visitantes ilustres e ainda disse que espera vê-los na final. O jogador disse que ficou emocionado com a torcida de Sean Connery e Alex Ferguson. “É ótimo. Esta é a primeira vez que encontro Sir Alex e a primeira vez que também encontro Sir Sean. É muito legal ter o apoio deles”, disse.
Andy Murray qualificou-se pela segunda vez para a final do US Open ao derrotar o tcheco Tomas Berdych. Aos 25 anos, passa por um ótimo momento na carreira. No mês passado foi campeão olímpico em Wimbledon. █
E não é q Connery é “pé quente”? Hj 11 de setembro Andy Murray ganhou o título do US Open num jogo contra Novak Djorkovic q é p/ entrar p/ a história dos Grand Slam´s como o + longo e emocionante. E tb um tabú de 78 anos sem títulos britânicos foi rompido.