Durante uma seminário cultural realizado em Londres semana passada, o produtor Michael G. Wilson revelou que Daniel Craig pode estar com seus dias contados como James Bond. Segundo ele, o ator deve deixar o papel ainda no auge para evitar experimentar uma queda do interesse do público. A informação é do MI6-HQ.
Segundo a declaração do produtor, caso o próximo filme da série comprove ser o melhor da Era Craig, ele não vê problema algum em substituí-lo em breve.
“Pierce era muito querido e os lucros estavam crescendo. Mas sabíamos que tínhamos que substitui-lo antes que começassem a cair. Bond é a estrela. Ele é maior do que qualquer ator que o interprete”.
A opinião de Michael G. Wilson parece ser confirmada pelo ex-James Bond Roger Moore, que recentemente admitiu que fez um filme “a mais” e que deveria ter parado em 007 Contra Octopussy, sem ter feito 007 – Na Mira Dos Assassinos em 1985, seu último filme da série onde já aparenta a idade avançada.
O curioso disso é que os produtores já demonstraram interesse em ter Daniel Craig por mais alguns anos como James Bond. Barbara Broccoli chegou a confirmar a volta do ator em Bond 24 durante a coletiva de imprensa de 007 – Operação Skyfall em Novembro passado. █
Sem Comentários