Mesmo não sendo novidade para ninguém, de acordo com recente entrevista para o jornal The Telegraph, o ator Michael Caine afirmou que seu amigo Sean Connery não pretende voltar a atuar, nunca mais.
“Eu telefonei para ele outro dia. Nós nunca nos vemos porque ele não sai muito atualmente. Ele não vai mais fazer filmes. Eu acabei de perguntar para ele, e ele respondeu, ‘Não, eu nunca mais farei'”, disse Caine.
Sean Connery, o primeiro ator a dar vida ao personagem James Bond em 1962 no filme 007 Contra O Satânico Dr. No completou 81 anos no último dia 25 de Agost, e o último filme de que participou foi em 2003 em “A Liga Extraordinária”, em 2003. Em 2006, o ator afirmou que estaria se aposentando.
“A indústria do entretenimento o aposentou, porque ele não queria fazer pontas sobre homens velhos, e eles não o ofereciam papéis românticos de protagonistas”, explicou Caine.
E em 2008, recusou o retorno a série Indiana Jones no filme “Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal”, como pai do personagem principal. █
É uma pena, pois Sean Connery é um dos melhores senão o melhor ator que puder ver atuar. Sem duvida é muito ruim saber que um ator da capacidade dele está aposentado. Mas tá bom, nos deu muita felicidade e seus personagens serão eternos.
Guri, compartilho da opinião do Leo, realmente é uma pena Connery não querer mais atuar. Ele era maravilhoso, brilhante, e mesmo qdo mais velho não perdeu o sexy appeal e a sensualidade de seus gestos em cena. Era uma beleza única q seduzia a todos, principalmente mulheres, mesmo sem cenas picantes. Como Bond ainda é THE BEST. Pena q deixou de atuar. Mas agradeço por ter visto Connery nas telas da TV e no cinema. Bjs