O Príncipe William surpreendeu após seu casamento com Kate Middleton, nesta Sexta-feira, e protagonizou um momento James Bond ao sair do Palácio De Buckingham dirigindo um Aston Martin conversível clássico após a recepção aos convidados.
William dirigiu o carro azul com a placa “JU5T WED” ao sair pelos portões da residência da Rainha Elizabeth, no centro de Londres, para delírio dos fãs aglomerados do lado de fora. A esposa Kate Middleton, sentada no carona, acenou ainda vestida de noiva. O carro, cuja marca ficou mundialmente famosa através do agente secreto britânico James Bond, também tinha um L de “learner” (aprendiz), uma brincadeira com o novo status do casal, e estava enfeitado com balões de gás.
O casal foi até o Palácio St. James para que Kate pudesse trocar de roupa para as comemorações noturnas. Um funcionário da realeza disse que o carro, um Aston Martin Volante, pertence ao pai de William, o Príncipe Charles, e foi convertido para usar o Bioetanol E85, produzido na Inglaterra. “Ele tem esse carro há 30 anos e achamos que seria uma ideia adorável ele voltar dirigindo.”, disse o funcionário.
William e Kate se casaram na abadia de Westminster nesta Sexta, em uma cerimônia suntuosa e cheia de pompa assistida por milhões de pessoas no mundo tudo e que deu um novo ânimo à monarquia britânica. █
Assisti à toda a cerimônia e fiquei feliz por tudo, especialmente por essa preferência do Príncipe, mas não surpresa pois acompanho tudo q sai da realeza britânica desde o casamento de Lady Diana. Em algumas oportunidades, o Príncipe Willian prestigiou pré estréias dos filmes de James Bond acompanhado por seus pais. O Príncipe Charles é fã confesso do personagem e transmitiu isso aos filhos. Mais recentemente, o Príncipe Willian e seu irmâo, Príncipe Harry, foram ao lançamento de Quantun of Solace.
Curiosidade final. Qdo da estréia de Golfinger o pequeno Príncipe Charles ganhou uma réplica de brinquedo do Aston Martin DB5 da equipe do filme e recebeu o “mimo” das mãos de “Q”. Essas imagens constam no extra da UE de Goldfinger.