James Bond Brasil celebra o primeiro ano no ar.

James Bond Brasil Por maio 28, 2012 2 Comentários

Lançado oficialmente no dia 28 de Maio de 2011, mesmo dia em que nasceu o criador do personagem, Ian Fleming, o site JAMES BOND BRASIL completa hoje o seu primeiro ano no ar.

Criado e administrado por Marcos Kontze, também conhecido como Marketto, um dos maiores fãs e conhecedores do personagem no Brasil, o JAMES BOND BRASIL abrange todas as informações sobre o personagem, sobre os atores e atrizes que já fizeram parte deste universo, sobre a literatura, os games, e também sobre o mais novo filme da série, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, trazendo sempre as últimas novidades sobre a produção do filme.

Com uma média de 10 mil visitantes mensais, o JAMES BOND BRASIL já se tornou referência tanto nacional, quanto mundial quando o assunto é 007. Os principais sites de cinema do país já mencionaram o JBBR, sites como o JudãoCinema Em Cena, CineclickOmelete, e grandes portais internacionais sobre o personagem também divulgaram o JAMES BOND BRASIL em algumas de suas matérias, o MI6-HQ, Her Majesty’s Secret Servant, The James Bond Dossier, The GoldenEye Dossier, entre outros.

Com o anúncio oficial do novo filme em Novembro de 2011, chegamos ao pico de mais de 18 mil visitas naquele mês, e fomos o único site da América Latina a fazer em tempo-real um Live Feed da Coletiva De Imprensa de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL através do nosso Twitter @JamesBondBR.

Notícias exclusivas também foram divulgadas em primeira mão no site. Informações até então inéditas sobre 007 – OPERAÇÃO SKYFALL foram postadas primeiro aqui, como o título oficial no Brasil, nomes dos personagens do filme, fotos e vídeos das gravações, e muito mais.

Mesmo com matérias sendo escritas exclusivamente em Português, o site também conta com acessos diários de países como a Alemanha, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos, que também prestigiam nosso trabalho. No início deste mês, o jornal espanhol Diario De León publicou uma matéria sobre o novo filme, onde também citou o site.

E o JAMES BOND BRASIL não pára, já estamos trabalhando em um site completamente remodelado e com muitas novidades para os leitores, mas sempre com a mesma missão, a de informar sobre o mundo de 007.

Abaixo, um vídeo com agradecimentos direto da Inglaterra, Espanha, França, Bulgária e Escócia. E deste que voz fala escreve, diretamente do set de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL em Londres.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=3ip-ObQhLCo

Promoções e brinde exclusivos também já estão sendo planejados para acompanhar o lançamento oficial do filme no Brasil que ocorre no dia 02 de Novembro, no mesmo final de semana que será realizada a 4ª CON 007 pela Comunidade 007 Brasil, celebrando os 50 anos do personagem.

Não deixe de acompanhar o JAMES BOND BRASIL também nas redes sociais, onde compartilhamos materiais diferentes relacionados à série toda semana. E antes de começar o Ano 2 do site, eu só tenho a agradecer a todos os leitores e amigos que desde o início do site acompanham diariamente as novidades, e sempre ajudam na divulgação.

A todos o meu muito obrigado,

Marcos Kontze | @marketto007
Editor – JAMES BOND BRASIL

2 Comentários

  1. Marcos Kontze TESTE disse:

    Testando campo de comentários…

    1. James Bond disse:

      © 2011-2012 – Site
      não-oficial criado por Marcos Kontze, dedicado ao personagem fictício
      James Bond 007 criado por Ian Fleming. Todos os direitos reservados à
      Danjaq. LLC./EON Productions, United Artists Co., MGM Studios, Columbia
      Pictures, Sony Pictures Inc., 20th Century Fox Home Entertainment. 

Deixe uma resposta

Translate »