Vilão no estilo Oddjob e Jaws deve dar as caras em “Bond 24”

Bond 24 Por ago 22, 2014 Sem Comentários

Baseado em informações da agência responsável pela escalação do elenco de Bond 24, o site JamesBondRadio divulgou nesta sexta-feira que o próximo filme deve contar com a presença de um vilão/capanga no estilo dos clássicos da série, como Oddjob e Jaws.

Segundo a própria diretora de elenco Debbie McWilliams: “Estamos procurando seguir a tradição de Jaws e Oddjob e encontrar um vilão icônico”.

Os testes para o papel já começaram e a produção estaria focada em buscar alguém fisicamente forte e alto. Foi informado também que quem acabar ficando com o papel, terá diversas interações físicas com Daniel Craig e também uma sequência dirigindo carros.

Ex-atletas já estariam sendo considerados para o papel, juntamente com alguém “bastante incomum”. O personagem, que inclusive teria o nome provisório de Hinx (que pode mudar durante as filmagens), teria aproximadamente entre 30 e 45 anos.

Com direção de Sam Mendes, as filmagens de Bond 24 devem começar em dezembro desse ano, com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil.

Com informações adicionais MI6-HQ. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »