No Instagram, coordenador de dublês dá dicas de possíveis locações de “Bond 24”

Bond 24 Por jul 21, 2014 Sem Comentários

O coordenador de dublês Gary Powell usou o Instagram para dar um apetite aos fãs de 007 sobre o andamento da produção de Bond 24, próximo filme da série.

Na foto publicada na rede social durante o final de semana, abordos de um avião particular, Powell estava acompanhado do Diretor de 2ª Unidade Alexander Witt e do Produtor Executivo Callum McDougall, que voltam na produção do filme após o sucesso de 007 – Operação Skyfall.

Em uma postagem de alguns dias antes mostrando a parte externa do avião, Gary Powell respondeu um comentário dizendo que estaria viajando para o MarrocosRoma e Áustria. Seriam essas possíveis locações de Bond 24?

Em Bond 24 o ator Daniel Craig retorna pela quarta vez no papel de James Bond. Além dele, Naomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw Rory Kinnear também devem retornar em seus respectivos papéis de Moneypenny, “M” e “Q” e Tanner, o staff do MI6.

Com gravações marcadas para terem início em dezembro, o filme já tem lançamento marcado para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 29 de outubro de 2015 no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »