Ator de “12 Anos de Escravidão” é o favorito para papel de vilão em “Bond 24”

Bond 24 Por abr 05, 2014 Sem Comentários

Segundo informações da Variety, o ator Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar pelo seu papel em “12 Anos de Escravidão”, estaria sendo cotado para interpretar o vilão do próximo filme de James Bond.

De acordo com a publicação, uma fonte próxima da produção revelou que o ator está no topo da lista e seria o favorito tanto do estúdio quanto dos produtores, para dar vida ao novo inimigo de 007 em Bond 24.

A informação confirma o que Barbara Broccoli declarou durante a abertura da exibição Bond In Motion no mês passado, quando disse que o vilão do filme deveria ser escolhido em até dois meses.

Mesmo sem nenhum contrato assinado e nenhuma proposta feita oficialmente para o ator, tudo indica que após o enorme sucesso de Javier Bardem na pele de Silva em 007 – Operação Skyfall, a Sony deve investir em outro nome de peso para o elenco do próximo filme, que além de Daniel Craig já conta com Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear.

Ainda com novidades sobre o novo filme, o site The Wrap informou também que os produtores estariam a procura de papéis femininos principais, incluindo a nova Bond Girl e “uma escandinava com um passado conturbado, que servirá como um breve interesse amoroso para Bond”. O BleedingCool apurou que as atrizes Ida Engvoll e Disa Östrand (foto acima) já teriam realizado testes de câmera.

Com direção de Sam Mendes e roteiro assinado por John Logan, as filmagens de Bond 24 devem começar em novembro desse ano com estreia marcada para o dia 23 de Outubro de 2015 no Reino Unido e no dia de 06 de Novembro nos Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »