Pierce Brosnan revelou que aceitou proposta para estrelar em “Os Mercenários” e que Daniel Craig “é o cara”

Pierce Brosnan Por mar 27, 2014 Sem Comentários

Promovendo o lançamento do filme “A Long Way Down” no Reino Unido, o ex-James Bond Pierce Brosnan falou em entrevista para o site ShortList sobre James Bond, Daniel Craig, e que aceitou o convite para estrelar em um dos filmes da franquia “Os Mercenários”, que reúne grandes nomes dos filmes de ação das décadas de 80 e 90.

Brosnan revelou que recebeu o convite para “Os Mercenários” do próprio Avi Lerner, que também produziu o filme “Survivor”, que acabou de rodar na Bulgária.

“Acabei de trabalhar na Bulgária com Avi Lerner, que é quem produz os filmes e ele me perguntou: ‘Você gostaria de estar em ‘Os Mercenários’? Eu adoraria tê-lo no elenco’, e eu respondi: “Porque não?”

No entanto, Brosnan acrescentou que não faz ideia em qual dos filmes será: “Apenas disse que sim. Pode ser ‘Os Mercenários 7′”, brincou.

Falando sobre James Bond, o ator respondeu as perguntas abaixo:

Inevitavelmente devemos falar sobre Bond. Ter sido 007 é como ser um ex-Presidente dos Estados Unidos? Você ainda é um Mr. Bond aposentado?

“Ah sim, é para toda a vida. É um pequeno grupo de homens do qual eu sinto muito orgulho em fazer parte. As vezes me chamam de Mr. Bond na rua.”

O que você achou de 007 – Operação Skyfall? Ver Daniel Craig na tela é como se fosse ver ele ficando com sua ex-namorada?

“(Risos). É tudo isso. Ele é o cara. Existe apenas um Bond, e é ele. Eu não assisti nenhum dos outros, mas adorei Skyfall. Fiquei muito impressionado com o que Sam Mendes fez”.

Questionado também se ele teria guardado de recordação algum item dos filmes de Bond, Brosnan respondeu:

“Eu tenho os sapatos, na verdade. Eu usei o mesmo par de sapatos em todos os quatro filmes, um par de Church’s que se tornaram como chinelos. Eu não uso eles agora, mas estão em casa, em algum lugar no guarda-roupa.

“Os Mercenários 3” estreia em Agosto desse ano e traz no elenco nomes de peso como Sylvester StalloneMel GibsonAntonio BanderasHarrison FordWesley Snipes, entre outros. Robert Davi, o vilão Sanchez de 007 – Permissão Para Matar está entre as novidades do elenco. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »