“Quantum” é a nova fragrância do perfume de James Bond 007.

Últimas Notícias Por ago 08, 2013 Sem Comentários

Após o lançamento da fragrância oficial James Bond no ano passado e a versão Ocean Royale lançada em Março deste ano, foi anunciada nesta Sexta-feira a Quantum, mais nova versão do perfume James Bond 007.

Inspirado na masculinidade, frieza e auto-confiança de James Bond, a fragrância Quantum abre com os aromas de bagas de zimbro, bergamota e sândalo, com aromas base de couro e folhas de violeta.

O terceiro lançamento da perigosamente sofisticada linha de perfumes James Bond 007, Quantum, dispõe de um leque verdadeiramente masculino e revigorante de ingredientes que trazem à vida a sensação de frieza de Bond. Encontre experiência e a confiança de Bond nos aromas, uma combinação invencível quando as apostas são altas.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=EfW2USzsz7o

Além das três versões da fragrância James Bond 007 (Original, Ocean Royale e Quantum), também foi lançada no ano passado uma edição limitada e dourada do perfume, celebrando os 50 anos de James Bond. No Brasil, a edição dourada está disponível nas Lojas Renner.

Disponível nos tamanhos 75ml e 125ml, por enquanto o perfume James Bond 007 – Quantum está disponível exclusivamente na loja Harrods. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »