Divulgado trailer e primeiras fotos da minissérie “Fleming”

Ian Fleming, TV, Últimas Notícias Por jul 01, 2013 Sem Comentários

Foram divulgadas nesta Segunda-feira (01) as primeiras fotos oficiais e um Trailer de “Fleming”, a nova minissérie de quatro episódios que irá narrar a vida do criador de James Bond, Ian Fleming.

Estrelado por Dominic Cooper e Lara Pulver, a minissérie  irá se passar durante a Segunda Guerra Mundial, quando Fleming foi convocado pelo serviço de Inteligência da Marinha Britânica para trabalhar em uma missão contra os nazistas.

Cooper recentemente estrelou o filme “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e ganhou notoriedade ao participar do musical “Mamma Mia!”. Já a atriz inglesa Lara Pulver ficou conhecida pela série “Sherlock”. Ela irá interpretar Ann O’Neill, mulher com quem Fleming teve uma relação de idas e vindas até, finalmente, se casar com ela em 1952.

Assista o trailer:

httpvh://youtu.be/pCkRIk1oAuA

O elenco de “Fleming” também conta com Anabelle Wallis (de “The Tudors”) que irá interpretar Muriel Wright, Samuel West (de “Mr. Selfridge”), vai interpretar o Almirante John Godfrey, marinheiro Real de quem o autor teria tirado algumas características para criação do personagem “M”, o chefe de James Bond. Lesley Manville (de “O Segredo De Vera Drake”) será Evelyn, mãe de Ian Fleming, e Rupert Evans (de “Hellboy”) será Peter, irmão mais velho de Ian.

Anna Chancellor (de “The Hour”) será a Tenente Monday, secretária do Almirante e inspirada na personagem Miss Moneypenny das histórias clássicas.

Segundo Dominic Cooper: “Ficar a cargo não só do espião que criou o enigmático personagem 007, mas que também fantasiava em ser ele, é o sonho de qualquer ator”. Outros filmes em seu currículo incluem “O Dublê Do Diabo”, “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “A Duquesa”.

As experiências adquiridas pelo escritor neste período, serviram de inspiração para a criação do personagem James Bond, cuja personalidade é reflexo do próprio criador, compartilhando os mesmos gostos por bebidas, mulheres e o estilo de vida de 007.

Produzido pela Ecosse Films, com roteiro de John Brownlow e Don Macpherson, “Fleming” tem a direção de Matt Whitecross, mesmo diretor do documentário “Road To Guantanamo”. Com gravações em Londres e Budapeste, na Hungria, a minissérie deve ser exibida pelo canal Sky Atlantic ainda este ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »