Confirmado! “Bond 24” será lançado em 2015 com Sam Mendes de volta na direção

Bond 24 Por jul 11, 2013 Sem Comentários

Após meses de especulação, foi confirmado nesta quinta-feira através de um comunicado publicado no site oficial de 007, que o diretor Sam Mendes está de volta na direção de Bond 24, com data de lançamento marcada para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido, e 6 de novembro de 2015 nos Estados Unidos. Confira no release a seguir…

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli da EON Productions; Gary Barber, Chairman & CEO da Metro-Goldwyn-Mayer; Michael Lynton, CEO da Sony Entertainment, Inc, e Amy Pascal, Co-Chairman da Sony Pictures Entertainment anunciaram hoje que o ator Daniel Craig retornará mais uma vez ao papel do lendário agente britânico no 24º filme da franquia James Bond, assim como Sam Mendes, que também volta para dirigir o roteiro escrito por John Logan. O filme será lançado em 23 de outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido e 06 de novembro de 2015 nos Estados Unidos.

007 – OPERAÇÃO SKYFALL, o 23º filme de James Bond, arrecadou US$ 1.1 bilhão nas bilheterias mundiais e bateu um novo recorde como o filme mais bem sucedido de todos os tempos no Reino Unido e foi o DVD/Blu-ray mais vendido da franquia, além do mais aclamado pela crítica na história.

Sobre o anúncio, Wilson e Broccoli falaram: “Após o sucesso extraordinário de 007 – OPERAÇÃO SKYFALL, estamos muito empolgados em trabalhar novamente com Daniel Craig, Sam Mendes e John Logan.” 

“Eu estou muito satisfeito em saber que os produtores, ao me dar o tempo devido, eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir BOND 24. Eu estou ansioso para tomar as rédeas de novo e trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez”, disse Mendes.

Barber também comentou: “Nós estamos empolgados em reunir novamente os talentos extraordinários do diretor Sam Mendes e da nossa estrela Daniel Criag para a próxima ótima aventura de Bond.” Ele completou, “Como mostrado pelo fenomenal sucesso da nossa última colaboração com a EON Productions e a Sony, o incrível legado desta franquia de 51 anos continua a nos surpreender.”

Lynton e Pascal falaram, “É um privilégio trabalhar nos filmes de Bond. A EON, John Logan e Sam Mendes trouxeram um roteiro extraordinário para o próximo filme e nós, junto com nossos parceiros da MGM, mal podemos esperar para compartilhar este novo capítulo com o público de todo o mundo.”   

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »