Sam Mendes teria voltado atrás e reconsidera direção de “Bond 24”.

Bond 24 Por maio 28, 2013 Sem Comentários

Parem as máquinas!!! Logo após termos publicado uma possível lista de diretores sendo considerados pela EON Productions para a direção de Bond 24, o Deadline acabou de anunciar que Sam Mendes pode ter voltado atrás e reconsiderado a idéia de seguir na direção da franquia.

Ao que tudo indica, a Sony Pictures e a MGM conseguiram convencer o diretor a voltar atrás e assumir o cargo novamente para o próximo filme.

Mesmo após ter revelado com exclusividade para a Revista Empire em Março desse ano de que não retornaria para a direção de Bond 24 devido seus compromissos com o Teatro, Mendes sempre foi a primeira opção de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Em uma declaração feita ao Getty Images Entertainment, Michael e Barbara revelaram que não pretendem desistir tão fácil de Sam Mendes.

“Vamos trazê-lo de volta”, disse Broccoli. “Não perdemos a esperança…talvez não para o próximo filme, mas vamos trazê-lo de volta”, disse na ocasião.

Michael G. Wilson acrescentou que eles estariam tentando convencer o diretor a voltar para mais uma nova aventura do personagem.

“Estamos trabalhando em cima disso. Esperamos que talvez a inspiração dele retorne e dirija mais um filme conosco”.

O próprio Sam Mendes também já demonstrou interesse em assumir a direção de um dos próximos filmes da franquia.

“Sobre os filmes de James Bond, eles precisam de alguém trabalhando nisso agora. Estou fazendo meus projetos de teatro e depois voltarei trabalhar com isso. Eu realmente nunca me repeti fazendo o mesmo tipo de filme um após o outro, então preciso de uma chance para pensar sobre o que eu realmente quero fazer”.

O Deadline ainda afirma que o diretor já se encontrou recentemente com os produtores e que as negociações já estariam em andamento para início da produção já no ano que vem. O único empecilho seriam, de fato, seus compromissos com o Teatro. Porém, os produtores optaram esperar por Sam Mendes.

Com contrato assinado para mais dois filmes da série, Daniel Craig retorna como James Bond em Bond 24, com roteiro assinado por John LoganNaomie Harris (Moneypenny), Ralph Fiennes (“M”) e Ben Whishaw (“Q”) também devem retornar em seus papéis. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »