Ben Whishaw ganha BAFTA como Melhor Ator pelo seriado “Richard II” e fala sobre “Bond 24”.

Bond 24, Premiações Por maio 14, 2013 Sem Comentários

O ator Ben Whishaw, o novo “Q” da franquia 007, ganhou o prêmio de Melhor Ator pelo seu papel no seriado britânico “The Hollow Crown – Richard II” durante a cerimônia do BAFTA TV, realizado na noite do último Domingo (12) em Londres.

Ben Whishaw concorria com Derek Jacobi, por “Last Tango In Halifax”, Toby Jones por “The Girl” e com o ator Sean “006” Bean, por “Acccused – Tracie’s Story”. O prêmio foi entregue pela atriz Helen McCrory, que interpretou Clair Dowar em 007 – Operação Skyfall.

Confira no vídeo abaixo a entrega do prêmio:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=DGErJ3_N9G4

Em entrevista após a premiação, Ben Whishaw comentou sobre seus próximos projetos, entre eles, Bond 24:

 “Estou terminando uma peça que estou fazendo no West End, mas sei que existem certas possibilidades, nada está definido ainda. Mais um Bond, mas não sabemos quando que irá acontecer, você nunca sabe.”, disse. Incerto sobre o início da produção, ele também comentou: “Ouvi algumas coisas, mas não posso falar. Eu pensei que seria no final deste ano, mas não tenho certeza.”

Ao lado de Daniel Craig, Naomie Harris (Moneypenny) e Ralph Fiennes (“M”), Whishaw deve retornar (no papel de “Q”) para os próximos dois filmes da série, Bond 24 e Bond 25.

Com informações MI6-HQ. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »