Criando o Teaser Pôster de “007 – Operação Skyfall”

007 - Operação Skyfall Por abr 03, 2013 Sem Comentários

Com exclusividade no James Bond Brasil, confira o processo oficial de criação do Teaser Pôster de 007 – Operação Skyfall, divulgado pela primeira vez no dia 17 de Maio do ano passado. Durante o mês de Abril, divulgaremos também o passo-a-passo da criação dos cartazes Internacional e Europeu.

https://vimeo.com/62750921

Dirigido pelo vencedor do OscarSam Mendes, e estrelado por Daniel Craig como James Bond, 007 – Operação Skyfall em home entertainment acompanha o sucesso nas telonas do 23º filme da maior franquia da história do cinema.  Arrecadando mais de 1 bilhão de dólares, o agente secreto britânico dominou as bilheterias e se tornou o filme de maior público na história do Reino Unido, e o 7º no ranking de bilheterias mundias.

No filme, a lealdade de Bond a M (Judi Dench) é testada quando seu passado volta para assombrá-la. Com o MI6 totalmente comprometido, resta a M apenas um aliado em quem pode confiar: Bond. 007 encara as sombras, auxiliado pela agente em campo, Eve (Naomie Harris), seguindo o misterioso Silva (Javier Bardem), o qual tem objetivos ocultos e ameaçadores.

Aclamado pela crítica e pelo público, 007 – Operação Skyfall bateu recordes de bilheteria no mundo todo, arrecadando mais de US$ 1.1 bilhões de dólares, tornando-se o 7º filme de maior arrecadação mundial, e o filme de maior sucesso da franquia.

O sucesso astronômico do filme também lhe rendeu um BAFTA como Melhor Filme Britânico, um Globo de Ouro para a música-tema interpretada por Adele, e dois Oscar, o de Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »