Em Mônaco, Caterina Murino lança nova fragrância do perfume de James Bond.

Últimas Notícias Por mar 28, 2013 Sem Comentários

Jornalistas do mundo todo estiveram em Mônaco nesta Quarta-feira (27) para o lançamento da nova fragrância do perfume James Bond 007, a Ocean Royale. O evento foi realizado no Hotel Chateau Eza no alto das colinas, acima do principado. O lançamento foi apresentado pelo especialista em fragrâncias Will Andrews, e pela atriz Caterina Murino, que interpretou a bela Solange no filme 007 – Cassino Royale.

“Ocean Royale tem um frescor revigorante com um aroma de madeiras masculinas”, disse Andrews. “É a essência do lado masculino de Bond”.

Caterina Murino falou sobre o tempo em que foi Bond Girl e o efeito que teve em sua vida: “Me deu a oportunidade de descobrir o mundo”, disse ela. “Estive no filme por dois minutos, e isso mudou completamente a minha vida.”

Inspirado no refrescante e ensolarado mar do Caribe e na natureza aventureira de James Bond, o Ocean Royale abre com os aromas de bergamota, limão, anís e algas, ancorado com a elegante composição de lenha de cedro e madeira de teca, sua base termina com aromas intensos de sândalo, guáiaco, tonka e café da Jamaica.

Disponível nos tamanhos 30, 50 e 75ml, o perfume James Bond 007 – Ocean Royale está disponível exclusivamente na loja Harrods. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »