Daniel Craig apresenta novo Range Rover em evento em Nova York.

Daniel Craig Por mar 26, 2013 Sem Comentários

Land Rover revelou nesta Terça-feira (26) em Nova York, o novo Range Rover Sport. Antecipando o início do Salão de Nova York que começa nesta Quarta-feira (27), a montadora mostrou o novo modelo circulando pelas ruas de Manhattan sob os comandos do ator Daniel Craig.

httpvh://youtu.be/kwEWfNuQ_Kc

De acordo com a marca, este é o “Land Rover mais rápido e ágil de todos os tempos”. O SUV de luxo traz duas opções de motores, um V6, que rende 345 cavalos, e também opção V8, este alcançando 517 cavalos. Com nova estrutura de alumínio, a nova geração teve grande redução de peso, em relação ao modelo anterior, cerca de 362 kg mais leve.

Ambos motores fazem uso de câmbio automático de 8 velocidades e possuem sistema inteligente start-stop, que auxilia na redução de consumo de combustível.

Durante a apresentação, a fabricante declarou que o SUV reúne características On e Off-road. O novo Range Rover Sport é a mais recente estreia dentro da nova família Range Rover e a terceira gama de modelos Rover para ser lançado em dois anos. Segue-se o lançamento do aclamado Range Rover Evoque em 2011 e do Range Rover Vogue.

Apesar das marcas Jaguar / Land Rover não fazerem mais parte do grupo Ford Motors, que forneceu grande parte dos veículos utilizados nos últimos três filmes,vale lembrar que dois modelos da Land Rover aparecem em 007 – Operação Skyfall, o Range Rover e o modelo Defender, pilotado por Eve (Naomie Harris) na sequência de abertura do filme.

A marca também já esteve presente em filmes anteriores da série como 007 Contra Octopussy007 – Marcado Para A Morte e mais recentemente em 007 – Cassino Royale, na cena em que Bond chega nas Bahamas.

Com informações Auto Esporte. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »