Em homenagem ao filme, trem Skyfall é inaugurado em Londres.

007 - Operação Skyfall Por fev 16, 2013 Sem Comentários

Conforme havíamos noticiado na semana passada, após tornar-se o filme de maior sucesso no Reino Unido de todos os tempos, e coincidindo com o lançamento de 007 – Operação Skyfall em Blu-ray e em DVD na Segunda-feira, foi inaugurado neste Sábado (16) em Londres, o trem SKYFALL.

Com a presença do produtor Michael G. Wilson, dos roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, e da nova Moneypenny, a atriz Naomie Harris, a inauguração do trem SKYFALL aconteceu na plataforma 007 da estação de metrô King’s Cross, no centro de Londres.

Em uma parceria entre a Twentieth Century Fox Home Entertainment,MGM Studios e a East Coast Trains, o trem SKYFALL com a numeração 91007, fará o translado de quatro horas entre Londres na Inglaterra e Edimburgo, na Escócia, lembrando a empolgante jornada de Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) no filme.

Abaixo, um vídeo do Trem SKYFALL já em circulação no país:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=tBnJ3NossRQ

A empresa possui 44 trens, e a rota de Londres até Edimburgo é a sua linha operacional principal, e atravessa cidades como Peterborough, Leeds, York, e Newcastle, antes de entrar em terras Escocesas.

Abaixo, fotos do trem e do evento:

Segundo um porta-voz da East Coast Trains, o Trem SKYFALL estará disponível para viagens ao público a partir de amanhã, um dia antes do lançamento do DVD e do Blu-ray de 007 – Operação Skyfall no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »