Segundo rumores, todos os 6 atores que interpretaram 007 estarão presentes no palco do Oscar 2013.

Últimas Notícias Por jan 09, 2013 1 Comentário

Após ter sido divulgado que um tributo aos 50 anos de James Bond será realizado durante a Cerimônia de entrega do Oscar deste ano, e o possível retorno da cantora Adele ao palco interpretando a música “Skyfall”, outra grande surpresa pode estar a espera dos fãs do personagem: a reunião dos seis atores que o interpretaram.

A notícia surgiu nesta Quarta-feira (09) através de uma fonte não-identificada do tablóide inglês Daily Record, que informa que todos os seis atores que interpretaram James Bond, de Sean Connery a Daniel Craig, devem juntar-se no palco do Teatro Dolby, em Hollywood, durante a 85ª edição do Oscar no próximo dia 24 de Fevereiro.

“Sir Sean foi convidado para subir ao palco junto com Daniel (Craig) e os outros atores que interpretaram 007. Até agora, não recebemos um ‘não’ dele, já que normalmente ele é rápido para recusar convites”, revelou o tablóide. “A relação de Sean com a Academia é boa, e todos esperamos que ele apareça.”

Abaixo, algumas aparições públicas dos atores juntos:

“Seus problemas com os produtores de Bond não não interessam, e esperamos que ele supere isso, uma vez que prestaremos uma homenagem ao que ele fez. Seria magnífico vê-lo lá em cima com os outros atores”, completou.

Sobre a participação da cantora Adele na cerimônia, a fonte ainda acrescentou: “Estamos bem próximos também de conseguir com que a Adele faça uma apresentação. Até que ela seja oficialmente indicada na categoria ‘Melhor Canção’ esta semana, não podemos convidá-la.”

Se a notícia vier a se confirmar, será a primeira vez na história em que todos os atores que interpretaram James Bond (Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig), farão juntos uma aparição pública. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Nossa! Q legal, não sei como vou fazer mas vou assistir ao Oscar p/ ver esta homenagem à 007. Infelizmente não tenho TV a Cabo mas depender de Globo p/ ver tudo pela metade lá pela madrugada depois das “atrações” de todo domingo. Vou procurar ao vivo pela internet pq isso não dá p/ perder!

Deixe uma resposta

Translate »